sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sumi, mas to aqui ...



 Ei gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram o porque eu sumi. Eu fiquei pensando várias vezes antes de formular uma boa resposta, e no fim, restou uma reflexão forte sobre blogs, produção de conteúdos e objetivos de vida.
Resultado de imagem para gifs  what
ERRR PORQUE EU SUMI? 

Toda vez que eu pensava em criar um blog era porque eu tinha algo interessante para compartilhar, porque eu achava que aquilo que deixou meu dia mais incrível, ou aquele achadinho no shopping maravigold pode deixar o dia de outras pessoas mais legal também. 

Porém o blog não é o meu trabalho, eu vão vivo disso e tenho outros 537131 empregos que ocupam muito do meu tempo, mas não, não vim falar que eu sumi porque não estou tendo tempo. Afinal, mesmo sem tempo quando eu tenho algo incrível e que eu quero compartilhar com os meus amigos eu dou um jeitinho de conseguir (e aposto que vocês também).

A resposta para o meu sumiço é muito mais simples, e eu não tinha pensado nisso. Eu sumi porque por enquanto não tem nada incrível pra compartilhar por enquanto, se tivesse certamente estaria por aqui pelo blog, mas por enquanto não tem. "Nossa Lets mas que desgraça de vida que não tem nada incrível", ai gente fala sério né, na vida de vocês acontece coisa incrível (e que você acha conveniente divulgar) todos os dias? Ou você só tira mil fotos de um evento pra postar em vários dias diferentes? Então, todo mundo é assim mores.

Eu não quero criar conteúdos fantasma super vazios, de coisa que eu nem sei direito se é assim ou assado só porque eu "tenho que publicar 2 vezes na semana", não que todo mundo que publique com frequência faça isso. Existem blogs incríveis por ai que postam com uma frequência incrível e sempre com um conteúdo bacana, mas também tem gente que cria conteúdo vazio só para não deixar de publicar, e eu não quero ser essa pessoa

É aquele velho ditado quantidade não significa qualidade, e essa é a minha explicação pra vocês migos, quando sair conteúdo aqui, pode ter certeza que é algo que eu to sabendo que é legal, eu testei e eu vi e etc. E se não sair nada, paciência, quando tiver novidade vai aparecer. 

Então é isso gente
Muitos beijos pra vocês e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...