domingo, 20 de agosto de 2017

Testei: Máscara Match Patrulha do Frizz.

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu andei meio sumidinha essa semana porque tem surgido uma diversidade enorme de modificações na minha rotina, mas já to cheia de novidades para contar.

Print do site da promoção.


O post de hoje é sobre o lançamento da Boticário, a linha Match, que propõe ser uma linha expert em tratar do seu cabelo, são três linhas com diferentes produtos especialmente para hidratação, crescimento e frizz.

O marketing da marca sempre me surpreendeu com estratégias incríveis de conquistar clientes e fazer a gente gastar nosso pouco dinheirinho. Dessa vez, assim como no lançamento da linha Cuide-se Bem, eles ofereceram um produto da linha de brinde, só fazer seu cadastro no Site e escolher uma loja e uma data para buscar. Se você não garantiu o seu brinde tá na hora de correr pra tentar, a promoção vale até o dia 3 de Setembro (porém depende do tempo em que as lojas terão estoque).

Print do site da promoção.


Fiz o meu cadastro e corri para buscar o meu brinde, uma Máscara Match Patrulha do Frizz, além do brinde o cupom também te garante 20% de desconto caso no dia da retirada você queira comprar algum produto da linha. Já usei duas vezes e agora to pronta para contar pra vocês oque eu achei sobre. 

Oque eu achei do produto:



O brinde é uma versão "pocket", diferente do produto original que tem 100g, o brinde tem 50g, no meu cabelo deu pra dois usos só, infelizmente :( . Tirando isso eu adorei o produto, eu sempre sofri muito com frizz e ele realmente dá muita diferença no cabelo. A foto que eu tirei foi depois de dois dias de usar o produto, achei isso importante porque é algo que eles prometem "Brinda o frizz e controla a umidade por até 2 dias". 

Uma coisa que eu senti diferença foi que ele deu um aspecto muito mais liso do que geralmente o meu cabelo é, e ouvi o mesmo relato de uma amiga cacheada (Jacque <3) que disse que adorou mas sentiu que o produto meio que fez os cachinhos dela escorregarem deixando eles um pouco menos definidos. 

No geral eu amei o produto, deixou o cabelo super brilhante e macio <3 e fiquei doida para comprar um, pena que achei o preço um pouco salgado. 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Caso tenham experimentado me contem oque vocês acharam do produto também, afinal, cada cabelo é um cabelo né.

Beijaaas e até o próximo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...