quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Testei: Loção Estimulante Força com Pimenta, Bio Extratus

Oi gente, turo bom com todo mundo?
Espero que sim, porque comigo está tudo ótimo. 
Antes de começar o post de hoje já quero agradecer as pessoas que estão aqui lendo, estou muito animada e estimulada com esse novo projeto! Obrigada por fazerem parte disso! 💓

O post de hoje é uma resenha de um produto que estou usando já tem alguns meses e tem salvado a minha vida: a Loção da linha Força com Pimenta da Bio Extratus.



A história começou quando eu decidi pedir uma dica para uma amiga minha que é a blogueira mais rainha do mundo e do cabelo mais maravilhoso de todos, a Cinderela de Mentira (quem quiser ir no blog é só clicar aqui ). Comentei com ela que estava sentindo meu cabelo muito quebradiço e que estava caindo muito, sem brilho (resumindo, uma bosta), e ela me indicou esse produto.


Dei uma pesquisada na internet e achei incrível, tanto a composição quanto o modo de usar e principalmente o milagre que ele fez no meu cabelo.

Nas palavras do fabricante: 

"Tem, em sua fórmula concentrada, micronutrientes essenciais e o poder de reconstrução da microqueratina. Age da raiz às pontas, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos.
Pode ser usado diariamente. Após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique a loção diretamente sobre o  couro cabeludo, massageando suavemente. Não é necessário enxaguar."
E olha que interessante essas informações que eu tirei do site deles:

Oque eu tenho para falar com vocês sobre esse produto é: INCRÍVEL . Após o primeiro uso já senti uma diferença enorme, meu cabelo começou a cair bem menos, além de estar crescendo bem rápido. Achei muito prática a aplicação, não é aquela coisa que você fica uma hora com o produto, lava e repete e etc, e ainda tem um cheirinho incrível. 
Já estou louca para experimentar os outros produtos da linha. E vocês, conhecem a linha? Já experimentaram algum produto? Me contem aqui nos comentários, eu vou adorar saber mais sobre. 
Beijassss, e até o próximo!

5 comentários:

  1. Oi Letícia!
    Adorei a postagem, eu gosto muito dos produtos da Bio Extratus, nunca me arrependo de comprar. Amei mais essa indicação!
    Parabéns pelo blog, muito sucesso :)

    http://www.larisantana.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, não tem como não amar os produtos né, não tem um que eu testei e não tenha me apaixonado. Fico feliz que tenha gostado da indicação.
      E muito obrigada pela visita, bom saber que quem já tem experiência no negócio está gostando! Sucesso pra nós <3

      Excluir
  2. Letícia, ele faz nascer novos cabelos? Tenho buracos no couro cabeludo, devido à queda de cabelo pós parto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monika, tudo bem? Infelizmente eu não sou capacitada o suficiente para te afirmar que SIM (também me sentiria mentindo), mas ao usar eu percebi um aumento na quantidade de Babyhair (que são aqueles fiozinhos novos e fininhos sabe?). Acredito que como essa linha estimula a circulação de sangue no couro cabeludo ela pode sim auxiliar no nascimento de novos fios, acho que vale a pena tentar.
      Espero ter ajudado, beijos e volte sempre !
      <3

      Excluir

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...