segunda-feira, 21 de agosto de 2017

TESTEI: Cinta Modeladora

1.     
Ei galera, turo bom?

Não é de hoje que essa coisa de cinta modeladora vem bombando, vira e mexe tem por ai foto de famosa usando a tal da cinta, e até de rapazes, se enganou se achou que a cinta é só pra moças, existem modelos masculinos também.


Em um dos meus estopins de “cansei de olhar, bora comprar” decidi comprar uma pra mim pela internet, existem diversos sites que vendem este tipo de produto, e cada um com a sua especificação e o “o meu é o melhor produto”. Dei aquela pesquisada nos preços e acabei escolhendo uma loja online chamada Moda Fashion, lembro que vi no instagram da Adriana Santana (aquela ex BBB maravilhosa) e tinha um cupom de desconto em nome dela (na época era EUAMOADRI e dava 10% de desconto ) o site também mandava um óculos gracinha de brinde, paguei cerca de 70R$ com o frete.



Demorou cerca de 15 dias para chegar, chegou bem embaladinha e com o óculos de brinde, tudo certinha. Cinta é um daqueles produtos que promete mil e uma coisas tipo vista e você será a Kadarshian perdida, todo mundo sabe que não funciona bem assim, mas sempre achei lindo aqueles corselets antigos e pensei “quem sabe né”, outra coisa que os sites costumam pregar é que a cinta ajuda a estabilizar a coluna durante os treinos na academia.



Ela tem 12 barbatanas, um forro de macio e por fora é emborrachada, uma coisa que me incomodou é que ela tem um cheiro super forte de borracha. Na hora que chegou eu olhei e pensei: “PQP NUNCA VOU CABER DENTRO DISSO”, apesar de ter tirado as medidas como o site tinha indicado e pedido o meu tamanho eu custei MUITO pra vestir esse negócio gente, esses vídeos na internet do povo na internet vestindo na maior facilidade não tem a menor condição.  Foi apertado viu colegas, demais da conta, por isso é muito importante tirar as medidas direitinho.

Achei interessante que a cinta tem duas fileiras de encaixe, então caso você venha a emagrecer ou perder medidas você não perde a cinta. Os efeitos prometidos são: uma melhoria na postura e perca de medidas, e é indicado um uso de 6 a 8 horas diárias para obter resultados.


É obvio que ninguém veste uma peça de roupa e vira a Gisele, até porque este nunca foi meu objetivo, e se era o de alguém que comprou a cinta, sinto muito colegas. O que a cinta faz, é basicamente distribuir a camada de gordura da região abdominal devido a pressão. Usei como o orientado por um mês para poder mostrar para vocês se eu obtive resultados, e o que aconteceu foi o seguinte:
Abdome antes: 91,50 cm
Abdome depois: 91,50 cm
Cintura depois: 79 cm 
Cintura antes: 81 cm

Eu particularmente não pretendo continuar usando a semana inteira porque a cinta me machucou, além de incomodar muito, mas eu não me arrependi de comprar pois me ajudou bastante a melhorar minha postura, e ainda perdi um pouco de medidas. Talvez não sejam todas as cintas que machucam, afinal eu escolhi comprar uma baratinha, existem produtos no mercado que chegam a 500R$ e certamente tem qualidade muito superior.

Lembrando que esta é a minha opinião e eu não sou especialista em porcaria nenhuma, também não estou fazendo propaganda de nada porque né, prometi falar a verdade.


BEIJAAAAAAAS

6 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Imagino que deve ser um desafio usar por 6 a 8 horas, eu nunca cheguei a usar, mas amei saber dessas informações que vc trouxe! O importante é que valeu a pena.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Assim como você sou apaixonada por corselets, mas acho que não me arriscaria a usar a cinta - parece muito desconfortável :( .
    Sobre ela ser menor do que imaginava: já tentou trocar com a loja e pegar uma maior?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Confesso que eu nunca usei cinta, pois acho que machuca muito e não vale a pena. Sobre a sua postura, tenta olhar um produto que seja focado nela, eu comprei um faz um bom tempo na Avon.

    ResponderExcluir
  4. E a tão famosa Cinta resurjiu... conheço essa cinta à anos e ela voltou com tudo e a melhor notícia é que se tivermos alimentação balanciada a cinta fará juiz ao que promete com certeza!
    Tenho uma cor da pele e é maravilhosa!
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma é só uso quando quero disfarçar a pança em alguma roupa haha (realidades). Acho muito desconfortável e me deu alergia, no calor então eu quase frito dentro disso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não é perigoso treinar com ela? Sempre imaginei que sim! Ao meu ver cinta não é eficaz, acho que eficaz mesmo é o elastique da Sher e/ou os corset para tigh lacing + exercícios + alimentação.
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...