quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Primeiro Look do Dia


Oi meninas, 

Estou aqui super apreensiva porque esse é o primeiro look do dia, e pra falar a verdade com vocês eu não sei direito como funcionam esses posts de look do dia, mas, custa zero reais tentar né, vai que dá certo.


Essas fotos foram tiradas no dia do Workshop de Automaquiagem da Super Makeup, e quem me ajudou a fotografar foi uma amiga maravilhosa que tem praticamente sido a fada madrinha do blog, que é a Ana do Cinderela de Mentira.

Eu escolhi as peças que eu mais amo do meu guarda roupa porque é uma coisa especial fotografar, disse que me senti tendo o Book de 15 anos que eu nunca tive.




Adoro a delicadeza e a praticidade dos macaquinhos, são lindos e charmosos como os vestidos (que eu tanto amo) e são mais seguros, não preciso ficar o tempo inteiro preocupada, esse é da Opção. A jaqueta eu roubei do armário da minha mãe e ela nem sabe de onde é porque tem essa peça a muitos anos. A mochila é o amor da minha vida, nunca tive nada com tanta qualidade, comprei na loja Via Mia do Shopping Boulevard. E a bota de salto tratorado e veludo que são duas blaster tendências que eu resisti até não poder mais, comprei na .Shoes do Via Brasil.



Macaquinho: Opção
Jaqueta: Do acervo da mamãe
Bota: Ponto Shoes 
Mochila: Via Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...