sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FDS com a Netflix: Filmes de Suspense

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vocês não estavam achando que os posts de todo dia iam acabar na sexta né? Eles vão até domingo e espero muito que vocês estejam gostando. O que tem de mais divertido do que uma noite de filmes e pipoca, seja sozinho ou com quem a gente ama?! Eu adoro, é meu tipo de programa preferido hahah

No post de hoje eu listei 3 filmes que eu assisti e adorei e estou indicando para vocês (não esqueçam que gosto é uma coisa bem particular, então se detestarem não me matem), vocês vão sempre ver muito mais filmes de terror e suspense porque são as categorias que eu mais assisto, mas no geral eu gosto de tudo. 

Ah, e se tiverem indicações de filme me falem por favor, afinal, eu sou daquelas que abre a Netflix e fica horas procurando algo sem conseguir se decidir. Quem nunca né? Ah, pra não virar spoiler eu vou copiar a descrição que esta na Netflix e contar oque eu achei. 
Ps: todos esses filmes também estão lá.



1. Um Contratempo (2016)
"Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um emprasário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de homicídio."
Gente, esse filme é simplesmente maravilhoso, surpreendente e incrível. Daqueles que te prendem e você não consegue nem piscar, só não vou continuar falando para não estragar a experiência de vocês. (Se tiverem que escolher um entre os três: é esse)



2.  Assim na terra como no inferno (2014)
"Um bando ousado de aventureiros vive um pesadelo no subterrâneo da cidade. Talvez eles nunca mais vejam a luz do Sol." 
Este eu escolhi depois de ver o trailer no facebook, e como ele envolvia arqueologia no meio da trama eu fui correndo assistir. Gente, o filme é incrível, mas tem uma coisa: ele é incrivel mas eu comecei a assistir e dormi no meio umas três vezes. "Mas Letícia, se é bom porque você dormiu?!" a resposta é simples, eu tava morta de cansaço né migos, além disso o filme tem aquela pegada mais parada sabe com momentos de silêncio e tela escurecida (Já que eles estão embaixo da terra né), então a minha dica é: não deixem de assistir, mas assistam quando estiverem sem sono e mais animadinhos. 

3. Millennium: Os homens que não amavam as mulheres (2011)
"Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas."
Na verdade essa indicação é de dois filmes, pois  existe outro na sequência. Além do suspense tem aquela pontinha de drama que mexe com a gente, é tenso na mesma proporção que é incrível. Se ainda não assistiu, talvez hoje devesse ser o dia. 


Já conheciam estes filmes? Se não eu espero que vocês assistam e curtam como eu, estou esperando indicações de vocês ein?!

Beijasss e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...