domingo, 13 de agosto de 2017

De rolê em Bh: Sanduicheria & Açaí Planalto

Olar meu povo, 
Estamos no último post da primeira semana do blog e estou muito feliz com os resultados!


E o post desse domingão é para você que está doido para se deliciar com um baita hambúrguer e não quer gastar o salário inteiro, ou então não está muito afim de sair de casa. Eu conheci este lugar através de indicações, e estou aqui agora fazendo meu papel humanitário de passar isso pra frente, porque cara, vocês não podem viver sem conhecer esse lugar. 

A Sanduichasse fica no bairro Planalto, na região da Pampulha, mas se você não quiser se deslocar do seu sofá eles entregam essas belezinhas em casa. Depois de me apaixonar pelo produto sem nem conhecer o local eu e meu namorado decidimos conhecer o lugar, e foi mais uma grata surpresa.


A decoração é uma gracinha, o atendimento é ótimo e os sanduíches ficam ainda mais bonitos nos pratos personalizados, o capricho é incrível. Mas como já pedi para comer em casa eu garanto que a qualidade e o capricho é o mesmo. 

Eu juro que não ganhei nem uma batatinha para escrever aqui o quanto eu gostei do local, e também não quero ficar aqui falando sem parar sem falar uma das coisas que realmente importam: o preço. Se forem comparar os preços com demais hamburguerias gourmets que existem ai pela cidade vocês vão ficar mais curiosos ainda para conhecer, já que os preços são super justos e nada extravagantes.  

O meu favorito é o Hanôver, esse da foto do lado (mas o meu é sem queijo), e tira de mim só 17,90R$ mas substitui pela satisfação do "dinheiro bem gasto", e eles atendem por telefone e também pelo IFood, então da próxima vez que quiserem comer um sanduíche artesanal caprichado vale a pena conhecer (nem que seja pedindo em casa).

Beijos e espero que gostem!

Aqui ó, tem o link do Facebook e o Instagram deles, vai por mim, vale a pena conhecer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...