sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sumi, mas to aqui ...



 Ei gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram o porque eu sumi. Eu fiquei pensando várias vezes antes de formular uma boa resposta, e no fim, restou uma reflexão forte sobre blogs, produção de conteúdos e objetivos de vida.
Resultado de imagem para gifs  what
ERRR PORQUE EU SUMI? 

Toda vez que eu pensava em criar um blog era porque eu tinha algo interessante para compartilhar, porque eu achava que aquilo que deixou meu dia mais incrível, ou aquele achadinho no shopping maravigold pode deixar o dia de outras pessoas mais legal também. 

Porém o blog não é o meu trabalho, eu vão vivo disso e tenho outros 537131 empregos que ocupam muito do meu tempo, mas não, não vim falar que eu sumi porque não estou tendo tempo. Afinal, mesmo sem tempo quando eu tenho algo incrível e que eu quero compartilhar com os meus amigos eu dou um jeitinho de conseguir (e aposto que vocês também).

A resposta para o meu sumiço é muito mais simples, e eu não tinha pensado nisso. Eu sumi porque por enquanto não tem nada incrível pra compartilhar por enquanto, se tivesse certamente estaria por aqui pelo blog, mas por enquanto não tem. "Nossa Lets mas que desgraça de vida que não tem nada incrível", ai gente fala sério né, na vida de vocês acontece coisa incrível (e que você acha conveniente divulgar) todos os dias? Ou você só tira mil fotos de um evento pra postar em vários dias diferentes? Então, todo mundo é assim mores.

Eu não quero criar conteúdos fantasma super vazios, de coisa que eu nem sei direito se é assim ou assado só porque eu "tenho que publicar 2 vezes na semana", não que todo mundo que publique com frequência faça isso. Existem blogs incríveis por ai que postam com uma frequência incrível e sempre com um conteúdo bacana, mas também tem gente que cria conteúdo vazio só para não deixar de publicar, e eu não quero ser essa pessoa

É aquele velho ditado quantidade não significa qualidade, e essa é a minha explicação pra vocês migos, quando sair conteúdo aqui, pode ter certeza que é algo que eu to sabendo que é legal, eu testei e eu vi e etc. E se não sair nada, paciência, quando tiver novidade vai aparecer. 

Então é isso gente
Muitos beijos pra vocês e até a próxima <3

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

TESTEI: Cinta Modeladora

1.     
Ei galera, turo bom?

Não é de hoje que essa coisa de cinta modeladora vem bombando, vira e mexe tem por ai foto de famosa usando a tal da cinta, e até de rapazes, se enganou se achou que a cinta é só pra moças, existem modelos masculinos também.


Em um dos meus estopins de “cansei de olhar, bora comprar” decidi comprar uma pra mim pela internet, existem diversos sites que vendem este tipo de produto, e cada um com a sua especificação e o “o meu é o melhor produto”. Dei aquela pesquisada nos preços e acabei escolhendo uma loja online chamada Moda Fashion, lembro que vi no instagram da Adriana Santana (aquela ex BBB maravilhosa) e tinha um cupom de desconto em nome dela (na época era EUAMOADRI e dava 10% de desconto ) o site também mandava um óculos gracinha de brinde, paguei cerca de 70R$ com o frete.



Demorou cerca de 15 dias para chegar, chegou bem embaladinha e com o óculos de brinde, tudo certinha. Cinta é um daqueles produtos que promete mil e uma coisas tipo vista e você será a Kadarshian perdida, todo mundo sabe que não funciona bem assim, mas sempre achei lindo aqueles corselets antigos e pensei “quem sabe né”, outra coisa que os sites costumam pregar é que a cinta ajuda a estabilizar a coluna durante os treinos na academia.



Ela tem 12 barbatanas, um forro de macio e por fora é emborrachada, uma coisa que me incomodou é que ela tem um cheiro super forte de borracha. Na hora que chegou eu olhei e pensei: “PQP NUNCA VOU CABER DENTRO DISSO”, apesar de ter tirado as medidas como o site tinha indicado e pedido o meu tamanho eu custei MUITO pra vestir esse negócio gente, esses vídeos na internet do povo na internet vestindo na maior facilidade não tem a menor condição.  Foi apertado viu colegas, demais da conta, por isso é muito importante tirar as medidas direitinho.

Achei interessante que a cinta tem duas fileiras de encaixe, então caso você venha a emagrecer ou perder medidas você não perde a cinta. Os efeitos prometidos são: uma melhoria na postura e perca de medidas, e é indicado um uso de 6 a 8 horas diárias para obter resultados.


É obvio que ninguém veste uma peça de roupa e vira a Gisele, até porque este nunca foi meu objetivo, e se era o de alguém que comprou a cinta, sinto muito colegas. O que a cinta faz, é basicamente distribuir a camada de gordura da região abdominal devido a pressão. Usei como o orientado por um mês para poder mostrar para vocês se eu obtive resultados, e o que aconteceu foi o seguinte:
Abdome antes: 91,50 cm
Abdome depois: 91,50 cm
Cintura depois: 79 cm 
Cintura antes: 81 cm

Eu particularmente não pretendo continuar usando a semana inteira porque a cinta me machucou, além de incomodar muito, mas eu não me arrependi de comprar pois me ajudou bastante a melhorar minha postura, e ainda perdi um pouco de medidas. Talvez não sejam todas as cintas que machucam, afinal eu escolhi comprar uma baratinha, existem produtos no mercado que chegam a 500R$ e certamente tem qualidade muito superior.

Lembrando que esta é a minha opinião e eu não sou especialista em porcaria nenhuma, também não estou fazendo propaganda de nada porque né, prometi falar a verdade.


BEIJAAAAAAAS

domingo, 20 de agosto de 2017

Testei: Máscara Match Patrulha do Frizz.

 Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu andei meio sumidinha essa semana porque tem surgido uma diversidade enorme de modificações na minha rotina, mas já to cheia de novidades para contar.

Print do site da promoção.


O post de hoje é sobre o lançamento da Boticário, a linha Match, que propõe ser uma linha expert em tratar do seu cabelo, são três linhas com diferentes produtos especialmente para hidratação, crescimento e frizz.

O marketing da marca sempre me surpreendeu com estratégias incríveis de conquistar clientes e fazer a gente gastar nosso pouco dinheirinho. Dessa vez, assim como no lançamento da linha Cuide-se Bem, eles ofereceram um produto da linha de brinde, só fazer seu cadastro no Site e escolher uma loja e uma data para buscar. Se você não garantiu o seu brinde tá na hora de correr pra tentar, a promoção vale até o dia 3 de Setembro (porém depende do tempo em que as lojas terão estoque).

Print do site da promoção.


Fiz o meu cadastro e corri para buscar o meu brinde, uma Máscara Match Patrulha do Frizz, além do brinde o cupom também te garante 20% de desconto caso no dia da retirada você queira comprar algum produto da linha. Já usei duas vezes e agora to pronta para contar pra vocês oque eu achei sobre. 

Oque eu achei do produto:



O brinde é uma versão "pocket", diferente do produto original que tem 100g, o brinde tem 50g, no meu cabelo deu pra dois usos só, infelizmente :( . Tirando isso eu adorei o produto, eu sempre sofri muito com frizz e ele realmente dá muita diferença no cabelo. A foto que eu tirei foi depois de dois dias de usar o produto, achei isso importante porque é algo que eles prometem "Brinda o frizz e controla a umidade por até 2 dias". 

Uma coisa que eu senti diferença foi que ele deu um aspecto muito mais liso do que geralmente o meu cabelo é, e ouvi o mesmo relato de uma amiga cacheada (Jacque <3) que disse que adorou mas sentiu que o produto meio que fez os cachinhos dela escorregarem deixando eles um pouco menos definidos. 

No geral eu amei o produto, deixou o cabelo super brilhante e macio <3 e fiquei doida para comprar um, pena que achei o preço um pouco salgado. 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Caso tenham experimentado me contem oque vocês acharam do produto também, afinal, cada cabelo é um cabelo né.

Beijaaas e até o próximo. 


quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Primeiro Look do Dia


Oi meninas, 

Estou aqui super apreensiva porque esse é o primeiro look do dia, e pra falar a verdade com vocês eu não sei direito como funcionam esses posts de look do dia, mas, custa zero reais tentar né, vai que dá certo.


Essas fotos foram tiradas no dia do Workshop de Automaquiagem da Super Makeup, e quem me ajudou a fotografar foi uma amiga maravilhosa que tem praticamente sido a fada madrinha do blog, que é a Ana do Cinderela de Mentira.

Eu escolhi as peças que eu mais amo do meu guarda roupa porque é uma coisa especial fotografar, disse que me senti tendo o Book de 15 anos que eu nunca tive.




Adoro a delicadeza e a praticidade dos macaquinhos, são lindos e charmosos como os vestidos (que eu tanto amo) e são mais seguros, não preciso ficar o tempo inteiro preocupada, esse é da Opção. A jaqueta eu roubei do armário da minha mãe e ela nem sabe de onde é porque tem essa peça a muitos anos. A mochila é o amor da minha vida, nunca tive nada com tanta qualidade, comprei na loja Via Mia do Shopping Boulevard. E a bota de salto tratorado e veludo que são duas blaster tendências que eu resisti até não poder mais, comprei na .Shoes do Via Brasil.



Macaquinho: Opção
Jaqueta: Do acervo da mamãe
Bota: Ponto Shoes 
Mochila: Via Mia

terça-feira, 15 de agosto de 2017

O que eu aprendi sobre Automaquiagem

Oi gente, tudo bem com vocês?

O post de hoje é muito especial pra mim porque ele foi feito com informações que eu adquiri no meu primeiro evento como blogueira <3 e foi um momento muito especial na minha vida, sou muito grata pela oportunidade e já quero viver em eventos aprendendo muito. 

Fui em um Workshop de Automaquiagem que foi ministrado pela Carol, na Super Makeup. Para quem não conhece a Super Makeup é um super salão de beleza que também é uma loja, e eles ainda tem uma loja online (quer mais ou tá bom pra vocês?), sempre fui louca para conhecer, principalmente depois que a Analu do Cinderela de Mentira lançou um batom junto com a loja (SIM ELES TEM UMA LINHA DE MAKE). Ah, enfim, deu pra entender que eu amo né?

Eu não sou muito boa com essas coisas de maquiagem, sempre tenho a sensação de que uso os produtos errados e dá tudo errado, eu desisto no meio da make e passo só um batom e vou (isso quando não desisto até do batom). E depois do workshop tenho me sentido muito mais confiante para me arriscar nesse mundo mágico das maquiagens, então separei para vocês 5 dicas maravilhosas que estão me ajudando muito a aprender.

DICA 1: Conheça seu rosto


Uma coisa que a Carol disse e eu fiquei refletindo internamente foi que cada pessoa é uma pessoa né, e fiquei pensando sobre quem são as minhas inspirações de maquiagem, porque não adianta eu querer copiar algo que ficou bom em alguém que não vai ficar bom em mim. O formato do rosto de cada pessoa é único, e forçar traços que não são seus deixa a make estranha, se você tem lábios finos por exemplo e for passar mil vezes o lápis de boca pra ser a Kadarshian perdida, ou se vocês quiser marcar uma sobrancelha totalmente diferente da sua. 

DICA 2: A limpeza é importante



Essa dica foi sensacional, principalmente porque eu nunca faço isso kkkkk. Lavar bem o rosto, tonificar e etc faz com que a maquiagem fique com um acabamento muito melhor. Além disso ela enfatizou a importância de estar com as mãos limpas, porque querendo ou não uma hora ou outra a sua mão vai ser usada para aplicar algum produto e isso pode acabar pesando na oleosidade ou até mesmo manchando. Fala sério, quantas vezes vocês foram se maquiar e pensaram " ah, deixa eu lavar a mão antes" porque eu nunca hahaha.

DICA 3: Os produtos cremosos


Produtos cremosos tem uma tendência forte a marcar e craquelar sobre a pele, e eu não tinha a mínima ideia disso. No Workshop as meninas falaram que é importante passar um pó translucido acima do produto cremoso para dar um melhor acabamento. Como a pessoa aqui não é maquiadora profissional e não tem vários produtos, eu perguntei se tudo bem usar o pó compacto ou o pó solto e disseram que OK, pode sim, porém o acabamento fica mais pesado.

DICA 4: Cores (2 em 1)




Algo que sempre me deixa confusa na hora de me maquiar são as cores que devemos ou não devemos usar, desde as cores para a preparação da pele como as sombras e etc. A primeira coisa que a Carol indicou foi que o lugar de testar a base certa é no rosto, afinal, é no rosto que vamos aplicar a base né, e de preferência na linha entre o pescoço e o rosto, já que nessas duas áreas as nossas cores são ligeiramente diferentes. Outra coisa legal foi que no Workshop (sobre as sombras) eu ouvi exatamente a mesma frase que ouvi de uma professora em um curso de desenho que fiz esses dias : " É mais fácil escurecer do que clarear" então, a dica ótima é começar com os tons mais claros até chegar no tom mais escuro. 
DICA 5: Paciência


Essa pra mim foi a dica mais importante, eu sou do tipo de pessoa que perde a paciência e desiste fácil, sabe quando o delineado falha e você apela e vai logo lavar o rosto inteiro e decide sair até sem make?! Eu sempre faço isso. E percebi através da aula que tem certas coisas que precisam de treino e quem nem tudo vai dar certo de primeira (não só na make como na vida né), então é importante ter paciência, fazer as coisas sem pressa e nunca desistir.

Então gente é isso, essas foram as 5 dicas que eu aprendi no Workshop da Super Makeup e agora já estou testando tudo. Espero que tenham gostado do post meninas. 

Beijaaaaas e até o próximo! <3

domingo, 13 de agosto de 2017

De rolê em Bh: Sanduicheria & Açaí Planalto

Olar meu povo, 
Estamos no último post da primeira semana do blog e estou muito feliz com os resultados!


E o post desse domingão é para você que está doido para se deliciar com um baita hambúrguer e não quer gastar o salário inteiro, ou então não está muito afim de sair de casa. Eu conheci este lugar através de indicações, e estou aqui agora fazendo meu papel humanitário de passar isso pra frente, porque cara, vocês não podem viver sem conhecer esse lugar. 

A Sanduichasse fica no bairro Planalto, na região da Pampulha, mas se você não quiser se deslocar do seu sofá eles entregam essas belezinhas em casa. Depois de me apaixonar pelo produto sem nem conhecer o local eu e meu namorado decidimos conhecer o lugar, e foi mais uma grata surpresa.


A decoração é uma gracinha, o atendimento é ótimo e os sanduíches ficam ainda mais bonitos nos pratos personalizados, o capricho é incrível. Mas como já pedi para comer em casa eu garanto que a qualidade e o capricho é o mesmo. 

Eu juro que não ganhei nem uma batatinha para escrever aqui o quanto eu gostei do local, e também não quero ficar aqui falando sem parar sem falar uma das coisas que realmente importam: o preço. Se forem comparar os preços com demais hamburguerias gourmets que existem ai pela cidade vocês vão ficar mais curiosos ainda para conhecer, já que os preços são super justos e nada extravagantes.  

O meu favorito é o Hanôver, esse da foto do lado (mas o meu é sem queijo), e tira de mim só 17,90R$ mas substitui pela satisfação do "dinheiro bem gasto", e eles atendem por telefone e também pelo IFood, então da próxima vez que quiserem comer um sanduíche artesanal caprichado vale a pena conhecer (nem que seja pedindo em casa).

Beijos e espero que gostem!

Aqui ó, tem o link do Facebook e o Instagram deles, vai por mim, vale a pena conhecer. 


sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FDS com a Netflix: Filmes de Suspense

Oi gente, tudo bem com vocês?

Vocês não estavam achando que os posts de todo dia iam acabar na sexta né? Eles vão até domingo e espero muito que vocês estejam gostando. O que tem de mais divertido do que uma noite de filmes e pipoca, seja sozinho ou com quem a gente ama?! Eu adoro, é meu tipo de programa preferido hahah

No post de hoje eu listei 3 filmes que eu assisti e adorei e estou indicando para vocês (não esqueçam que gosto é uma coisa bem particular, então se detestarem não me matem), vocês vão sempre ver muito mais filmes de terror e suspense porque são as categorias que eu mais assisto, mas no geral eu gosto de tudo. 

Ah, e se tiverem indicações de filme me falem por favor, afinal, eu sou daquelas que abre a Netflix e fica horas procurando algo sem conseguir se decidir. Quem nunca né? Ah, pra não virar spoiler eu vou copiar a descrição que esta na Netflix e contar oque eu achei. 
Ps: todos esses filmes também estão lá.



1. Um Contratempo (2016)
"Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um emprasário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de homicídio."
Gente, esse filme é simplesmente maravilhoso, surpreendente e incrível. Daqueles que te prendem e você não consegue nem piscar, só não vou continuar falando para não estragar a experiência de vocês. (Se tiverem que escolher um entre os três: é esse)



2.  Assim na terra como no inferno (2014)
"Um bando ousado de aventureiros vive um pesadelo no subterrâneo da cidade. Talvez eles nunca mais vejam a luz do Sol." 
Este eu escolhi depois de ver o trailer no facebook, e como ele envolvia arqueologia no meio da trama eu fui correndo assistir. Gente, o filme é incrível, mas tem uma coisa: ele é incrivel mas eu comecei a assistir e dormi no meio umas três vezes. "Mas Letícia, se é bom porque você dormiu?!" a resposta é simples, eu tava morta de cansaço né migos, além disso o filme tem aquela pegada mais parada sabe com momentos de silêncio e tela escurecida (Já que eles estão embaixo da terra né), então a minha dica é: não deixem de assistir, mas assistam quando estiverem sem sono e mais animadinhos. 

3. Millennium: Os homens que não amavam as mulheres (2011)
"Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas."
Na verdade essa indicação é de dois filmes, pois  existe outro na sequência. Além do suspense tem aquela pontinha de drama que mexe com a gente, é tenso na mesma proporção que é incrível. Se ainda não assistiu, talvez hoje devesse ser o dia. 


Já conheciam estes filmes? Se não eu espero que vocês assistam e curtam como eu, estou esperando indicações de vocês ein?!

Beijasss e até o próximo.

Sumi, mas to aqui ...

 Ei gente, tudo bem com vocês? Hoje eu decidi escrever especialmente para as pessoas que estavam me acompanhando e me perguntaram...